Os estudos mudaram? Onde estão os textos e vídeos?

BS”D
Porque Yaakov Benlev não têm escrito tantos artigos e estudos quanto antes? Porque menos vídeos estão sendo postados semanalmente?
Estou em um momento da minha vida que cuidar de uma casa, com uma filha ainda bebê, casado, com emprego, com afazeres locais da comunidade, pessoais e profissionais, sobre pouco tempo para fazer algo além do que faço para a comunidade local.
Tenho tentado ajudar nossa comunidade local, que hoje conta com aproximadamente 50 pessoas e 18 famílias. Meu desejo era poder atender a todos Brasil a fora, mas não consigo. Meu trabalho secular e meu trabalho voluntário na kahal me consomem todo o tempo que disponho.
Em dia de Shabat não pego em computador para poder escrever, e sendo assim me dedico unicamente a estudar e quase não sobra tempo para escrever.
Peço desculpas se não atendi as expectativas de muitos amigos que precisam, mas minha carreira secular é meu ganha pão e a maneira que tenho de sustentar minha família. Mesmo querendo muito fazer mais para quem precisa, sinto-me cansado e de certa forma exausto com tantos afazeres.
Sendo assim, peço a todos os que esperavam mais estudos que me liberem em seus corações de algum desejo de receber algo vindo de mim. Quanto tiver mais tempo, pretendo fazer mais, e por esse motivo, estou postando vídeos gravados nas aulas fora do shabat que irão garantir ao menos algum estudo.
Peço por gentileza que não façam download do material do meu canal do youtube, para saber a média de estudos que meu material chega. Se perceber que o número de vizualizações caiu, pararei de faze-los, por acreditar que não está sendo útil.
Novamente agradeço pela paciência de todos e estas semana postaremos um ou mais vídeos no youtube e pretendo este mês e no próximo liberar uns 6 a 10 vídeos prontos para serem liberados, Belin Neder.
Att.,
Yaakob Carneiro

Leave a comment