FIERJ – Ato em Prol da Paz em Israel e Processo Criminal Contra Racista

Amigos,

Nos últimos dias, estivemos em intensas conversações com o Departamento de Segurança da FIERJ no sentido de avaliar se e de que modo seria possível a realização de um ato público em solidariedade a Israel neste momento difícil.

Como representante maior de nossa comunidade, a FIERJ sente-se obrigada demonstrar publicamente seu apoio ao Estado de Israel, mas nosso principal dever é proteger a integridade física dos judeus do Rio de Janeiro.

Após diversas consultas aos experientes profissionais que integram nosso Departamento de Segurança, acreditamos termos chegado a um conjunto de recomendações que garantir& atilde;o um evento tranquilo e ao mesmo tempo impactante.

Assim, quero convidar todos os judeus e amigos de Israel a reunirem-se no próximodomingo, dia 3 de agosto, às 11h, na Praia de Copacabana para um grande ato em prol da Paz em Israel e no Oriente Médio.

Mais informações serão divulgadas ao longo dos próximos dias.

Um forte abraço e Shalom,

Jayme Salim Salomão – Presidente 

Federação Israelita do Rio de Janeiro

P.S.: Aproveito a ocasião para comunicar à comunidade que nosso Departamento Jurídico já está de posse da documentação necessária para dar entrada no processo criminal contra a Sra. Ana Amelia de Melo Franco por suas abomináveis declarações antissemitas feitas recentemente nas redes sociais. Esperamos da Justiça um julgamento rápido e uma condenação severa, que sirva de exemplo para os demais antissemitas de plantão.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s