O trabalho de teshuvah não pode parar – Bnei Anussim

Shal’m Chaverim!

Tudo bem com vocês? Estou com saudades de gravar novos vídeos para vocês. Temos alguns ainda gravados que não foram postados e BS”D vamos posta-los em breve.

Este mês, temos desafios importantes: Precisamos de um HD externo para guardar os vídeos originais, sem isso gravar novos vídeos significará que os antigos serão perdidos.

Como vocês lembram postávamos mp3 para download de mensagem em audios, mas infelizmente nosso equipamento não está em bom estado para isso. 2 dos meus computadores queimaram pois já foram usados ao máximo e já estava na hora mesmo de troca-los e é neles que fazia edição e postagem dos vídeos.

Estamos precisando melhorar a câmera e microfones para a melhor captação dos vídeos.

Você que acha importante nosso trabalho de continuação de ensinos onlinee deseja manter vídeos e audios postados toda a semana e receber conteúdo exclusivo como mantenedor, entre em contato conosco. Precisamos de sua ajuda para doar conteúdo para famílias que desejam a teshuvah e buscam o resgate de suas raízes, através de você um conteúdo grande de mitzvot serão realizados em seu nome. Gostaria de pedir a todos que sejam generosos para que possamos continuar o nosso trabalho de produzir e difundir materiais e aulas gratuitas, a fim de alcançar o maior número de pessoas que queiram voltar às suas raízes. Que o S’grado possa fazer de você uma fonte de berachot (Bençãos) e mitzvot (Mandamentos) para que mais famílias sefaradim conheçam a Arvore da Vida (Toráh) e façam teshuvah.

Gratidão é uma das midot(Características pessoais) mais importantes da vida de um filho de Avraham (Abraão). Se você é beneficiado por este trabalho, é hora de retribuir. Famílias contam com a sua ajuda, para podermos fazer cada vez mais, e ainda melhor.

Se seu coração sente o desejo de fazer parte. Ter parte de você ajudando a outros em busca de sua melhoria, pode fazê-lo através da conta abaixo:

Conta Paupança Bradesco:

Agencia 3402

Conta 1005595 Digito 4

Que o Sagrado abençoe a todos!

Todah rabah,

Comunidade Beit ‘Or

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s