Aviso importante de atividades de Shabat – NOVOS LÍDERES E CONGREGAÇÕES.

Aviso importante de atividades de Shabat – NOVOS LÍDERES E CONGREGAÇÕES.
Neste shabat. Edição especial de Shacharit as 8H da manhã. Convocação pública e especial. Não faltem avisem todos, por telefone, pois eu não poderei entrar em contato com todos via telefone. Entretanto acho que este shabat será especial. Peço também que todos estudem a parashah, pois especialmente nesta semana precisaremos tirar todas as dúvidas dos temas ainda pela manhã, para podermos fazer um Shir especial a tarde e darmos rumos a nossa comunidade como um todo. Aguardamos a presença de todos e shalom shalom.
Ah aos visitantes, gostaria que agendassem especialmente neste shabat, que é favorável para o reinicio e recepção de novos associados a comunidade. Gostaria que marcassem, ou pela manhã, ou pela tarde de encontrar com o Moréh Ari Khodesh. Então informaremos o novo endereço da comunidade, se iremos mesmo migrar para Vilar dos Teles, Nova Iguaçu ou Nilópolis. Tudo vai depender se teremos condições financeiras para manter um lugar nestes lugares e se a comunidade vai receber bem o nosso exodo para estes lugares, tendo em vista que mais pessoas têm aderido ao nosso movimento. Gostaríamos da ajuda e a colaboração de todos neste processo de caminhada.
Gostaria de pedir em especial aos Líderes das comunidades que me procuraram por e-mail para darmos inicio a filiação de comunidades fora do Rio de Janeiro que entrem em contato comigo novamente, porque tive problemas com meu e-mail então abro para que possamos novamente dialogar. Meus numeros de telefone são:
021 94784763 (Claro) Ou 021 81266313 (TIM) ou 32865490 (residencial).
Peço que dêem prioridade aos líderes essa semana, pois quero me concentrar neles, já que não trabalho integralmente para a Avodat HaShem nas comunidades, mas tenho minha atividade Laico Secular. Então Preciso me concentrar esta semana nos líderes e nas próximas semanas estaremos tratando dos demais assuntos. Aos visitantes, favor entrar em contato com o Moré Ari, que é meu aluno e que também faz Shiurim em Nilópolis. Agradeço a cooperação de todos e Shalom Aleichem.
Att.,
R. Yaakov Benlev – Kehilah Beit ‘Or – BR
2 thoughts on “Aviso importante de atividades de Shabat – NOVOS LÍDERES E CONGREGAÇÕES.

Leave a Reply

